21 de Junho de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Soure distingue Ana Abrunhosa e reconhece mérito empresarial

12 de Junho 2018

A presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Centro, Ana Abrunhosa, foi ontem à noite distinguida pela Associação Empresarial de Soure (AES) e Município local, no decorrer de um concorrido “jantar de empresários e empreendedores”, que serviu ainda para a entrega de prémios de reconhecimento a empresas do concelho.

Para o presidente da Câmara de Soure, Mário Jorge Nunes, o tributo a Ana Abrunhosa é “um prémio de reconhecimento pelo trabalho que tem feito na liderança da CCDR”.

“Tem sido importante para a região, para a estratégia do concelho de Soure, que tem visitado, que conhece, conhece as nossas empresas, tem disponibilidade para ouvir”, elogiou o autarca, salientando o enfoque que aquela responsável tem colocado “no apoio às empresas, à economia e sempre à procura de incentivar quer os presidentes de câmara quer os empresários”.

Ana Abrunhosa, “muito sensibilizada” pela distinção que a motiva “a fazer melhor”, sublinhou que “o que nos move é ajudar, neste caso, os empresários a atingir os seus objectivos” e “ver este meu pequeno contributo reconhecido deixa-me muito feliz, a mim e à minha equipa”.

Com o projecto da AES, Project For You, a terminar, a líder da CCDR incentiva a associação a trilhar novo desafio no mesmo caminho de apoio aos empreendedores, “para que os resultados sejam cada vez melhores, e esses resultados são ajudar a criar emprego, a tornar o território mais atractivo para novas empresas, com o único objectivo de que a qualidade de vida das pessoas melhore”. “E a qualidade de vida só melhora se as nossas empresas e as instituições parceiras tiverem resultados positivos, tiverem lucros, puderem pagar melhores salários. É isto que institucionalmente nos move”, frisou.

Noutro âmbito, associação empresarial e autarquia atribuíram o Prémio de Prestígio e Inovação à empresa Omya, líder do mercado nacional na produção de cargas minerais, instalada em Soure há 15 anos.

No decorrer do jantar, que juntou dezenas de empresários, foram ainda entregues os prémios de reconhecimento empresarial às firmas Frutorra Pimenta, Guardado e Martins, IHT, Le Marsouin, Perfume Arte, Supersoure – Supermercados, TMIP – Transportes e Logística e Transportes de Mercadorias da Serra de Sicó.

A AES assinou também, ontem à noite, protocolos de colaboração com três instituições bancárias (Crédito Agrícola de Pombal, Caixa Geral de Depósitos e Millennium BCP), Instituto Politécnico de Leiria e D. Dinis Business School – Escola de Negócios de Leiria.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM