22 de Setembro de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Rali Vila Medieval de Ourém vai para a estrada a 24 e 25 de Março

13 de Março 2018

Começou a contagem decrescente para a edição 2018 do Rali Vila Medieval de Ourém, que se compete nos dias 24 e 25 de Março. Este ano a competição conta como padrinho o campeão nacional Vítor Pascoal.

A edição deste ano surge mais ambiciosa, aliás na linha do esperado, após os sucessos anteriores desta organização, estendendo o traçado aos limites do concelho de Ourém, desde o Bairro até ao Agroal, passando pela zona histórica de Ourém e pela área urbana da cidade, que terá oportunidade de voltar a sentir as emoções de uma super-especial no último dia da competição.

O Rali, que irá para a estrada nos dias 24 e 25 de Março, conta com um esperado leque de pilotos de primeira linha, um envolvimento paisagístico de referência e muito público nas estradas para viver as emoções do desporto motorizado.

São cerca de 162 quilómetros dividos pelas especiais: Castelo, Agroal,Pegadas de Dinossauro e Super Especial Município de Ourém. A prova candidata ao Campeonato de Portugal de Ralis em 2019 pontua para o Desafio Kumbo,Troféu CIN TEAM Baía (Prova extra) Challenge 1000 e abre o Campeonato Regional Centro na sua fase de asfalto.

A prova terá o seu Centro Operacional no Centro de Negócios de Ourém, local onde funcionará também a sala de imprensa, secretariado e verificações técnicas e administrativas.

O parque de assistência será uma vez mais no largo do mercado. Já o pódio e o local de partida situam-se ambos em frente ao Centro de Negócios de Ourém.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM