19 de Abril de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Pombal: Anselmo Ralph é atracção às festas de Carnide

8 de Agosto 2018

Carnide está em festa de 9 a 13 de Agosto, com os festejos em honra de Santo Elias. São cinco dias repletos de actividades, onde se destaca o concerto do conhecido músico Anselmo Ralph.

O programa arranca na amanhã com um baile popular com Vânia Marisa.

Na sexta-feira (10), destaque para a missa com procissão das velas (21h00). Já a animação começa com um baile com Carlos Monteiro (21h30), seguindo-se um concerto com We Define & Quinta-feira 12. A noite termina aos ritmos dos Dj’s Menasso e Phillip .

No sábado (11) as actividades intensificam-se, começando logo às 17h00 com a tradicional garraiada. A partir das 20h30 as atenções concentram-se no XIX Festival Internacional de Folclore, que traz a palco cinco ranchos, com destaque para o grupo sérvio Folk Dance Ensemble Dimitrije Tucovic. Segue-se cantares à desgarrada com Naty Vieira & Valter São Martinho, um baile com Zé Café & Guida e os Dj’s Overule e Pedro Lothar.

O domingo (12) começa com as celebrações religiosas, que incluem a missa solene seguida de procissão com os andores e entrega da Bandeira. À noite há baile com Ângelo Miguel, Anabela & Miguel Costa, um espectáculo do Grupo Sons do Minho e a actuação do Dj Nuno Fernandez.

As festas terminam na segunda-feira (13) com chave de ouro: um concerto de Anselmo Ralph. Mas a animação começa antes, com um baile com Netos D’Avó e termina ao som do Dj Vito M.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM