26 de Maio de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Miranda do Corvo:Fundação ADFP amplia residência sénior para 61 utentes

16 de Maio 2018

A Fundação ADFP, de Miranda do Corvo, vai ampliar a capacidade da Residência Cristo Redentor, no Senhor da Serra, em mais 16 camas, para outros tantos utentes, requalificando o espaço da antiga creche que encerrou no final de Agosto de 2017 por falta de crianças.

A intervenção, anunciou a instituição, representará um investimento de perto de 125.000 euros, entre obras e equipamento, sendo o projecto da autoria do gabinete técnico interno da Fundação, liderado por Gabriela Costa Andrade.

“Dada a qualidade do serviço e a localização privilegiada, próximo de Coimbra e Lousã, a procura é grande desde a abertura da Residência”, refere uma nota da Fundação ADFP, sublinhando que de momento existe “uma lista de espera de 118 pessoas, de dentro e fora do concelho de Miranda do Corvo” e com as obras a unidade ficará com a capacidade total de 61 residentes.

Segundo a Fundação, “a procura de vagas para idosos de Coimbra é frequente, dada a proximidade, pois as famílias não encontram respostas necessárias na cidade, sentindo necessidade de procurar nos concelhos limítrofes”.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM