10 de Dezembro de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Maçãs de D. Maria apela ao voluntariado para limpar Serra de Santa Helena

6 de Agosto 2018

A Serra de Santa Helena, em Maçãs de D. Maria, vai receber uma acção de voluntariado no próximo dia 11 de Agosto, que visa limpar aquele espaço para ali voltar a realizar os tradicionais piqueniques inseridos na festa de São Paulo e Senhor dos Aflitos, que se realiza no último fim-de-semana de Agosto.

Com o intuito de “dignificar a Serra de Santa Helena”, a Junta de Freguesia de Maçãs de D. Maria apela à “participação de voluntários” para uma acção de “limpeza da zona circundante à capela de Santa Helena”, para que “na próxima festa de São Paulo e Senhor dos Aflitos, possamos reviver os tradicionais piqueniques aí realizados, como forma de convívio entre a população”.

A partir das 9h00, todos os voluntários poderão juntar-se à limpeza desta serra, munidos de ferramentas de trabalho, como máquinas roçadoras, enxadas, entre outras. “A Junta de Freguesia fornecerá uma camisola e um chapéu alusivo ao evento, bem como o almoço/piquenique que se realizará junto à Capela de Santa Helena”, refere aquela edilidade, solicitando aos interessados que, para efeitos de logística, efectuem as respectivas inscrições na Junta de Freguesia (presencialmente ou pelo telefone 236 644 223) ou na página de Facebook do evento.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM