22 de Setembro de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Junta de Pombal esclarece sobre limpeza de terrenos nas aldeias

13 de Março 2018

A Junta de Freguesia de Pombal, no sentido de apoiar a população e contribuir de forma activa para que a informação chegue a todos os fregueses, tem vindo a realizar diversas sessões de esclarecimento sobre as obrigações legais relacionadas com a limpeza dos terrenos.

Estas sessões de esclarecimento têm sido agendadas em parceria com as colectividades e as comissões de capela dos diversos lugares da freguesia, de acordo com as suas solicitações.

Este roteiro surge no seguimento de uma sessão de esclarecimento promovida pelo Município de Pombal nas instalações da Junta de Freguesia e que teve uma grande adesão. Face ao exposto e considerando as dúvidas e solicitações que têm sido alvo no âmbito desta matéria, decidiu a Junta promover, por iniciativa própria, o esclarecimento da população da freguesia realizando sessões descentralizadas.

Este ciclo de sessões está a ser desenvolvido em estreita parceria com o Município de Pombal, os serviços de Protecção Civil, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Pombal e a Guarda Nacional Republicana. A Junta de Freguesia de Pombal agradece publicamente o apoio técnico e institucional prestado por estas entidades.

Depois de uma primeira sessão realizada em Pombal no dia 2 de Março, a Junta de Freguesia já promoveu sessões de esclarecimento no dia 7 de Março na Valdeira e na Ranha de Baixo, dia 9 de Março no Barrocal e no Vale da Cavadinha, no dia 12 de março na Arroteia e na Estrada, terminando no dia 14 de Março na Aldeia dos Redondos e nos Vicentes.

“O objectivo da realização destas sessões passa por reforçar o elo de proximidade entre a Junta e a população, demonstrando mais uma vez a firme e constante disponibilidade da Junta de Freguesia de Pombal para estar ao lado da população, ajudando a superar os desafios e exigências com que as pessoas são confrontadas no âmbito das novas obrigações legais decorrentes da limpeza de terrenos”, refere uma nota daquela Junta.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM