17 de Outubro de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

José Tiago Guerreiro é o novo presidente do PSD de Alvaiázere

12 de Junho 2018

José Tiago Guerreiro foi eleito, no passado sábado (9), presidente da comissão política da secção de Alvaiázere do Partido Social Democrata (PSD) para o biénio 2018-2020. Manter o partido “forte e coeso” é o principal objectivo do novo líder, que conta com uma “equipa com provas dadas e com compromissos assumidos para futuro”.

Com o lema “enfrentar desafios, afirmar Alvaiázere”, José Tiago Guerreiro quer “abrir o partido à sociedade civil e chamar todos os militantes a uma participação activa”. Para isso, pretende “aumentar as dinâmicas de informação e comunicação, aproximando a Comissão Política dos militantes, realizar fóruns de debate sobre temas da actualidade e sobre áreas estratégicas para o desenvolvimento de Alvaiázere, reforçar a militância activa e valorizar a participação dos jovens na política, apoiando a Juventude Social Democrata em toda a sua acção”.

“Com o crescimento no nosso concelho dos adversários políticos, e tomando como exemplo o sucedido noutros concelhos próximos, torna-se premente que o PSD se mantenha o partido forte e coeso que há muito lidera de forma exemplar os destinos da nossa terra, para que possa estar à altura destes novos desafios”, defende o novo líder social-democrata, que ambiciona “a união do partido e a inclusão de todos aqueles que desejem trabalhar em prol do nosso partido e da nossa terra”.

Para José Tiago Guerreiro, “carece particularmente da nossa atenção e preocupação a falta de oportunidades de emprego, que se apresenta como a principal resistência à fixação de população no nosso concelho”, daí a importância de se promoverem “debates alargados e abertos à sociedade civil”.

A “organização interna e estrutural” do partido é outro eixo prioritário da equipa recém-eleita, para que “o PSD de Alvaiázere, ainda que partindo de uma posição favorável, continue a ser o partido na liderança do nosso concelho”.

Os militantes do PSD de Alvaiázere escolheram José Tiago Guerreiro, que apresentou o lema Afirmar Alvaiázere como mote para a sua liderança nos próximos anos. A recém-eleita Comissão Política Concelhia conta ainda com Aníbal Costa e Fábio Pachon David como vice-presidentes, Ricardo Rosa como secretário, Alexandre Oliveira como secretário-adjunto e Vítor Joaquim como tesoureiro. A Mesa da Assembleia é constituída por António Ribeiro (presidente), José Rosa (vice-presidente), Artur Caetano da Silva (secretário) e Catarina Silva (suplente).

CARINA GONÇALVES


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM