20 de Julho de 2018 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Câmara de Alvaiázere aprova contas com saldo positivo de três milhões

16 de Abril 2018

A Câmara Municipal de Alvaiázere aprovou, no passado dia 11 de Abril, as contas de gerência do Município relativas ao ano de 2017, com os votos contra dos dois vereadores do Partido Socialista.

“O Município de Alvaiázere apresentou uma execução orçamental superior a 99 por cento, a maior de sempre, comprovando o bom planeamento do exercício anterior”, realça uma nota da autarquia, salientando que “o documento evidencia, ainda, o facto do Município encerrar o ano com um saldo de gerência de 2.980.940,56 euros, montante a ser incorporado no orçamento de 2018”.

“Esta verba vai ser alocada ao pagamento do empréstimo contraído aquando da adesão do Município de Alvaiázere ao Plano de Apoio à Economia Local (PAEL), bem como na concretização das prioridades estratégicas da Câmara, através da execução de obras e projectos previstos”, adianta aquela edilidade.

Para a presidente da Câmara Municipal, Célia Marques, “este documento é um sinal inequívoco de confiança para os cidadãos, porque manifesta de forma muito clara e objectiva que o executivo tem capacidade para levar a cabo os projectos que tem planeado para promover o desenvolvimento económico e social do concelho e dos alvaiazerenses”.

O documento será agora sujeito à aprovação da Assembleia Municipal.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM