20 de Abril de 2019 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Ansião: Santiago da Guarda serve gastronomia regional este fim-de-semana

12 de Abril 2019

A gastronomia da região vai estar em destaque no 1.º Festival Gastronómico do Cabrito de Sicó e Queijo Rabaçal, que decorre este fim-de-semana (13 e 14), em Santiago da Guarda (Ansião).

A abertura do Festival Gastronómico está agendada para amanhã, pelas 19h00, com uma prova de produtos endógenos e os jantares servidos nas tasquinhas (a partir das 20h00).

Já a animação musical tem início pelas 21h30 com o grupo “Sem Batuta”, que inaugura o palco dos festejos abrindo alas para “Chefe Duro e seus Adversários”, que garantem diversão pela noite fora.

As actividades retomam no domingo (14), com o recinto a reabrir às 10h30. Mas as tasquinhas só servem almoços a partir das 12h30 e jantares a partir das 19h00. A tarde é preenchida com animação musical, primeiro com o grupo “Camisas Negras” (14h00) e mais tarde com o concertinista Gabriel Gonçalves.

De referir que o Festival Gastronómico do Cabrito de Sicó e Queijo Rabaçal é promovido pela Junta de Santiago da Guarda, com o apoio do Município de Ansião e das associações da freguesia.


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM