29 de Março de 2024 | Quinzenário Regional | Diário Online
PUBLICIDADE

Acidente no IC8 mata empresário de Pombal estabelecido em Ansião

10 de Abril 2018

O empresário Carlos Pocinho Costa, gerente da empresa Pocinho – Instalações Técnicas, localizada em Ansião, é a vítima mortal do acidente ocorrido, esta manhã, no Itinerário Complementar n.º8 (IC8), em Mogadouro, na freguesia de Santiago da Guarda (Ansião).

Carlos Pocinho Costa tinha 41 anos e residia em Pombal.

O acidente, do qual resultou também um ferido grave, registou-se pouco antes das 7h30, tendo estado no local 22 operacionais dos Bombeiros de Ansião, Infraestruturas de Portugal, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e GNR, apoiados por nove veículos.

Esta foi a terceira colisão com vítimas mortais em menos de duas semanas no troço do IC8 entre Pombal e Ansião.

No dia 29 de Março na ponte sobre a Ribeira de Carnide, na localidade de São João da Ribeira, na freguesia de Almagreira, uma colisão entre um veículo ligeiro e um pesado de mercadorias foi fatal para uma mulher de 71 anos, da zona de Lisboa. O automóvel incendiou-se com a condutora encarcerada, impossibilitando o socorro à vítima, que ficou carbonizada.

A 2 de Abril, uma jovem de 19 anos, natural de Abiul (Pombal) e residente em Ansião, perdeu a vida na sequência da colisão frontal do automóvel em que seguia, sozinha, com outra viatura, ao km 55, em Lagoa das Ceiras, na freguesia de Abiul. Do acidente resultaram ainda ferimentos graves numa outra mulher de 32 anos.

 


  • Director: Lino Vinhal
  • Director-Adjunto: Luís Carlos Melo

Todos os direitos reservados Grupo Media Centro

Rua Adriano Lucas, 216 - Armazém D Eiras - Coimbra 3020-430 Coimbra

Site optimizado para as versões do Internet Explorer iguais ou superiores a 9, Google Chrome e Firefox

Powered by DIGITAL RM